ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DE TRABALHOS
As submissões dos trabalhos para o VI Pró-Pesq PP serão efetuadas diretamente no site do evento (www.abp2.org), conforme endereço eletrônico http://www.abp2.org/#!submisses/cr6q de acordo com o formulário disponível na página da sessão que encaminhará os trabalhos para o e-mail:
propesqpp@puc-rio.br
No ato da submissão o autor anexa seu trabalho, conforme as normas e prazos; assim que é concluído o envio do seu trabalho será emitida uma notificação automática, via correio eletrônico no endereço de e-mail cadastrado.
PAGAMENTO DAS ANUIDADES
O pagamento das anuidades serão feitas no próprio site da ABP2 a partir de 20 de março de 2016, conforme endereço eletrônico: http://www.abp2.org/#!critrios-de-avaliao/ciyp no site do evento (www.abp2.org). Nesta seção existem duas classificações de inscrição: a primeira é para (doutores, doutorandos, mestres, especialistas e graduados) que ao pagar o valor da anuidade de R$ 180,00 (cento e oitenta Reais) estarão automaticamente associados; segunda opção é exclusiva para alunos de graduação, que participam na condição de sócios Juniores da ABP2. O valor da anuidade para essa classificação é R$ 90,00 (noventa reais).
Este ano o pagamento da anuidade será feito exclusivamente pela web, pagando com cartão de crédito e débito online que irá para a conta Itaú Ag 1054, conta corrente 01947-4. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tráfego na rede. Assim que o pagamento atingir o status de "aprovado", o associado será informado pelo PagSeguro e poderá imprimir ou salvar eletronicamente seu comprovante de débito. Solicitamos que por razões de controle da contabilidade da ABP2 em São Paulo. O email recebido do PagSeguro de pagamento e ficha de filiação a ABP2 devem ser encaminhados para o e-mail: propesqpp.usp@gmail.com
Trata-se de um evento promovido pelo PPGCOM/PUC-Rio em parceria com a ABP2, PPG Mídia e Cotidiano UFF, PPGCOM/USP, portanto destinado à participação prioritária dos sócios, com a limite de vagas restrito a 300 Associações entre autores de trabalhos e participantes sem apresentação de trabalhos.
Problemas com o pagamento e submissão dos trabalhos devem ser reportados para o e-mail: propesqpp.usp@gmail.com
Observações importantes:
- Trabalhos realizados em com alunos de graduação ou por graduados só podem ser apresentados na categoria Pôster e terão sua publicação integral no e-book do evento
- Não haverá possibilidade de mudança nos horários de apresentação, pois o encontro só dispõe de um único dia 20/05 e horário 14h às 17h para apresentações dos trabalhos em até 12 sessões simultâneas
- O Comitê científico pode remanejar trabalhos indicados para comunicação oral entre GTS e pode reconduzir trabalhos para a condição de apresentação de Pôster, considerando a prioridade e qualidade dos trabalhos encaminhados
- Todos os trabalhos são avaliados por três membros doutores do Comitê Científico.
- Pagamento da anuidade, com envio de comprovante no ato do envio da inscrição para o e-mail: propesqpp.usp@gmail.com
- Quem não tiver trabalho aceito nas modalidades comunicação, não terá a devolução do Pagamento da Anuidade, pois o pagamento não se refere à inscrição do evento e sim à Anuidade referente à filiação à ABP2 que dá direito à participação no evento Pró-Pesq PP com apresentações de trabalhos em GTs ou Pôster ou não. Dúvidas e informações sobre pagamento: propesqpp.usp@gmail.com
- Todos os trabalhos devem seguir o modelo do Template do evento para artigos ou pôster.
Download do modelo de trabalho