Coordernador geral
publicidade, marcas, consumo, mediações
comunicação, trabalho, linguagem, jornalismo
ficção televisiva, telenovela, linguagem, cultura e narrativas
jornalismo esportivo, radiojornalismo, rádio
marcas, publicidade, criatividade, semiótica e ritualidades do consumo
epistemologia, teoria da comunicação, recepção, metodologia, telenovela, transmidialidade e cultura de fãs
Coordernador
consumo, cidadania, saúde coletiva, mídias
mídias, narrativas, publicidade, audiovisual, tattobiografias
jornalismo, deontologia dos jornalistas, identidade profissional
publicidade, midiatização, tecnologias emergentes, mídias móveis, espaço urbano
sociologia, poéticas e estudos midiáticos, narrativas
Coordenadora
imprensa, publicidade, jornalismo, mercado profissional regional em comunicação
jornalismo, noticiabilidade, cotidiano, estética jornalística
imprensa do Mato Grosso do Sul, jornalismo, imprensa regional
recepção, gêneros midiáticos populares, audiovisual, identidades