A SECRETARIA ESTÁ EM RECESSO DO DIA 13/07/2018 AO DIA 30/07/2018


Pós-graduação em Pesquisa de Mercado em Comunicações

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades e competências necessárias a atividade de pesquisa de mercado nas suas diversas possibilidades, tendo como foco específico à pesquisa em Comunicação.

Indica os fundamentos da pesquisa quantitativa e qualitativa e seus desdobramentos. Serão abordados ainda temas relacionados à satisfação do consumidor, à opinião pública, análise semiótica, às novas tecnologias e outros.

O público alvo desse curso são graduados em Administração de Empresas, Publicidade, Psicologia e Ciências Sociais, Profissionais dos Institutos de Pesquisa, Gerentes de Pesquisa nas Organizações, Pesquisadores do tema.

Investimento:

18 parcelas de R$1.200,00. Total = R$21.600,00

Filiados e associados à Aberje, Abep e ASBPM terão 15% de desconto nas mensalidades.

Carga Horária:

420 horas

Duração:

18 meses

Aulas:

Horário: 2ª e 4ª das 19:30h às 22:45h

Inscrição:

Até 23/04/18. Para receber informações sobre o processo seletivo mande um e-mail para pospesquisa@usp.br