O curso tem por objetivo desenvolver habilidades e competências necessárias a atividade de pesquisa de mercado nas suas diversas possibilidades, tendo como foco específico à pesquisa em Comunicação.
Indica os fundamentos da pesquisa quantitativa e qualitativa e seus desdobramentos. Serão abordados ainda temas relacionados à satisfação do consumidor, à opinião pública, análise semiótica, às novas tecnologias e outros.
O público alvo desse curso são graduados em Administração de Empresas, Publicidade, Psicologia e Ciências Sociais, Profissionais dos Institutos de Pesquisa, Gerentes de Pesquisa nas Organizações, Pesquisadores do tema.
Investimento:
18 parcelas de R$1.200,00. Total = R$21.600,00
Filiados e associados à Aberje, Abep e ASBPM terão 15% de desconto nas mensalidades.
Carga Horária:
420 horas
Duração:
18 meses
Aulas:
Horário: 2ª e 4ª das 19:30h às 22:45h
Inscrição:
Para receber informações sobre o processo seletivo mande um e-mail para pospesquisa@usp.br