Trabalhos de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso em Turismo da ECA-USP é uma disciplina teórico-prática que tem como propósito fazer com que o estudante desenvolva um trabalho de investigação científica, na forma de monografia, sobre um tema vinculado aos conteúdos aprendidos do curso, e sob orientação de um professor da área.

Para a normatização da execução e avaliação da disciplina, o Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA aprovou o Regimento do Trabalho de Conclusão de Curso.

Todos os TCCs produzidos ao longo destes quase 50 anos do curso ficam disponíveis na Biblioteca da ECA, mas, você pode conhecer um pouco mais sobre a produção acadêmica da Universidade, desde o ano de 1975 até 2015, no TCC da estudante Raquel Stella de Azevedo.