Semana de Turismo

A Semana de Turismo da ECA-USP é uma iniciativa sem fins lucrativos que nasceu em 2002 com o objetivo de enriquecer a formação acadêmica do futuro profissional de turismo ao oferecer a oportunidade de planejar um evento do começo ao fim, colocando em prática tudo o que é aprendido em aula, além de trazer para a Universidade convidados qualificados para discutir temas que não são debatidos em sala.

O evento acontece uma vez por ano, é organizado e realizado por alunos, professores e convidados, dura cerca de uma semana, e a cada dia traz uma atividade em formato diferente.
A cada edição tem relacionado o turismo com tópicos que estão em evidência na sociedade. Em 2019, a Semana do Turismo apresenta o tema “Bastidores do Trade: Um olhar sobre a capacitação e o bem-estar”.

Para saber mais, acesse nossa página no Facebook.

Comissão 2017/2018: