ECA Jr.

A ECA Jr. é a primeira empresa júnior de comunicação no Brasil, está há 29 anos no mercado e é gerida integralmente por alunos de graduação dos cursos de Turismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.
Sua missão é proporcionar o crescimento pessoal e profissional dos membros. Na área de Turismo, os diretores realizam projetos para empresas e destinos turísticos, tendo a possibilidade de colocar em prática aquilo que aprendem no curso.
Para participar da ECA Jr. como diretor de Turismo ou na área administrativa, é preciso participar do Processo Seletivo, que acontece uma vez ao ano. Quer conhecer um pouco mais? Clique aqui!

Na ECA Jr., os alunos de Turismo ainda podem colaborar nos eventos internos da empresa por um curto período de cerca de dois meses. Mais informações sobre como participar como colaborador podem ser encontradas no site, que está no link acima!

WhatsApp Image 2020-11-03 at 16.30.12
Diretora de Turismo