ECA Jr.

A ECA Jr. é a primeira empresa júnior de comunicação no Brasil, está há 29 anos no mercado e é gerida integralmente por alunos de graduação dos cursos de Turismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.
Sua missão é proporcionar o crescimento pessoal e profissional dos membros. Na área de Turismo, os diretores realizam projetos para empresas e destinos turísticos, tendo a possibilidade de colocar em prática aquilo que aprendem no curso.
Para participar da ECA Jr. como diretor de Turismo ou na área administrativa, é preciso participar do Processo Seletivo, que acontece uma vez ao ano. Quer conhecer um pouco mais? Clique aqui!

Na ECA Jr., os alunos de Turismo ainda podem colaborar nos eventos internos da empresa por um curto período de cerca de dois meses (tem mais informações no site) ou participar de um dos projetos da Guilda.

A Guilda de Turismo, parceria entre a ECA Jr. e o Centro de Estudos de Turismo e Desenvolvimento Social – CETES, é um projeto de tutoria turística com o objetivo de inserção profissional para alunos e egressos do Bacharelado em Turismo da ECA USP.
A iniciativa prevê o atendimento de diferentes demandas de trabalho por órgãos e organizações ligadas ao planejamento e gestão de destinos nas esferas municipais e estaduais, buscando por soluções que contemplem o olhar diferenciado do turismólogo, a experiência no mercado de trabalho e a busca pelo desenvolvimento sustentável do turismo.
A prestação de serviços conta com a supervisão e orientação de docentes conselheiros da ECA Jr. e do CETES, assim, os projetos contemplam tanto os alunos mais experientes na área turística quanto os mais novos na graduação. Achou interessante? Clique aqui e conheça um pouco mais!

WhatsApp Image 2020-11-03 at 16.30.12
Diretora de Turismo