Setembro acaba com rodada agitada

Por

Outubro de 2011
Por Marcelo Marchetti

A Copa São Remo teve mais uma rodada em setembro. A ameaça de chuva não impediu 18 gols ao longo de 5 jogos, totalizando uma ótima média de 3,6 gols por partida.

Uma substituição inesperada ocorreu antes do início: um dos organizadores, Neco, assumiu o posto de bandeirinha no 1º tempo devido ao atraso de um dos árbitros auxiliares.

Sub-20 3 x 1 União JP
Depois de um 1º tempo sem gols, e já com o bandeira “titular”, o Sub-20 abriu o placar com Diego e Nilton, e ensaiava uma goleada até que Giovani diminuiu para o time de azul. Porém, no fim do jogo, Vítor marcou o terceiro e sacramentou a vitória do Sub-20.

Atlético 4 x 3 Catuense
O jogo começou com o Catuense abrindo o placar. Apesar do gol, o jogo ficou mais equilibrado e o Atlético virou, com direito a um chutaço de fora da área.
O segundo tempo começou mui-to agitado. Logo de cara o Atlético marcou pela terceira vez e passou
a dominar o jogo, até o Catuense reaparecer e marcar mais dois gols.
Buscando a virada, o time de laranja pressionou muito até que, faltando apenas dois minutos para o fim, o Atlético marcou o quarto gol e impediu qualquer chance de reação do Catuense.

Vila Nova 0 x 0 Mutirão
Em um jogo de discussão entre jogadores e técnicos com o árbitro, nenhum dos times marcou, graças às disputas no meio de campo com poucas chances de gol.

Areião 5 x 1 Vila Real B
O 1º tempo terminou 1 a 1 com gols de Dernoel, de pênalti, para o Areião, e de William, para o Vila Real B. Já na segunda etapa, o Areião dominou e aplicou uma goleada com mais três gols de Dernoel e um de Jaílson.

Areal 1 x 0 Força Jovem
Em um jogo que parecia terminar também em 0 a 0, o placar foi inaugurado aos 27 do 2º tempo, com gol de Raúl.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.