Pão de Queijo vence time do Rio Pequeno

Por

Setembro de 2011
Por Diego Rodrigues

Três partidas marcaram o início da Copa SR, no dia 4 de setembro. No jogo de abertura, o Pão de Queijo bateu o Corinthians do Rio Pequeno por 2 a 1, de virada.
O Timão teve as melhores chances de abrir o placar, o que aconteceu logo aos 12 minutos da primeira etapa, quando Issa acertou o ângulo do goleiro adversário.

Após sofrer o gol, a equipe vermelha voltou-se ao ataque e passou a dominar o time alvinegro. Mesmo assim, o resultado permaneceu favorável à equipe do Rio Pequeno no primeiro tempo.

A segunda etapa começou com mais pressão do Pão de Queijo, que empatou aos 7 minutos: Após escanteio, Rodrigo acertou um voleio no canto direito do goleiro. Encurralado, o Corinthians viu sua situação ficar mais difícil aos 12 minutos, quando Issa fez falta dura e foi expulso da partida.

A equipe alvinegra tentava aproveitar os contra-ataques, mas as chances de gol não apareciam, e o Pão de Queijo permanecia no ataque buscando a virada. Ela aconteceu aos 21 minutos, quando Aureliano aproveitou rebote do goleiro adversário na pequena área, e garantiu a vitória.

Outras partidas

Dois jogos fecharam a primeira rodada. O Paradão bateu o Barcelona, também de virada, 2 a 1, com dois gols de José Pedro. David descontou para o Barcelona. Já o São Remo foi derrotado pelo Unidos do Ester pelo mesmo placar de 2 a 1. Leidivan marcou para os donos da casa, mas o time visitante garantiu a vitória com os gols de Allan e Álvaro.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.