Mutirão goleia e desponta na Copa SR

Por

Setembro de 2011
Por Diego Rodrigues

A segunda rodada da Copa São Remo foi realizada no dia 11 de setembro. O jogo de destaque foi entre Mutirão e Areião, que protagonizaram a melhor partida destes dois primeiros domingos de cobertura do torneio. Com cinco gols de Alfredo Branco, a equipe do Mutirão despachou o Areião por 5 a 2 e mostrou que veio para brigar pelo título.

O jogo começou equilibrado e bem pegado no meio de campo, mas o Mutirão logo exerceu sua superioridade, mantendo a bola por mais tempo no campo de jogo adversário. A equipe chegou com perigo em alguns lances, mas a partida permaneceu sem nenhum gol até o segundo tempo, quando aos 5 minutos, Branco recebeu lançamento pela esquerda e bateu cruzado na saída do goleiro do Areião para abrir o placar.

Aos 10 minutos, após novo cruzamento da esquerda, Branco completou com um bonito chu-te, ampliando o marcador para a equipe do Mutirão.

O Areião, porém, reagiu com cobrança de pênalti aos 11 minutos. Raul Domingues bateu forte no canto esquerdo e diminuiu a vantagem do time adversário, que não se abalou e continuou na busca por um resultado positivo.

A reação veio aos 15, quando Branco recebeu novo lançamento em profundidade e sacudiu o fundo das redes. Aos 21, após brilhante cruzamento pela esquerda, Branco, o grande destaque da partida, aumentou a vantagem para a equipe do Mutirão.

Aos 24, em mais um pênalti, o Areião diminuiu a vantagem. Raul Domingues, novamente, bateu e converteu. A reação do Mutirão, porém, foi novamente rápida: Alfredo Branco, aos 27 minutos, fechou o placar, fazendo seu quinto gol no jogo.

Outras partidas

Nesse mesmo dia, foram realizados mais quatro jogos pela Copa São Remo. O Vila Real perdeu de virada para o Força Jovem, por 2 a 1. A partida seguinte teve o mesmo resultado: 2 a 1 para o Paraíba contra o Arsenal, também de virada. O Catumbi F.C. sofreu para vencer o União J.P. por 1 a 0, com um gol de pênalti próximo ao fim da partida. Encerrando a segunda rodada da competição, o Ceasa empatou com o time do Sub 20, pelo placar de 1 a 1.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.