Catumbi vence e permanece invicto

Por
Junho de 2011

Contra AE Clube da Favela, time da São Remo faz 4 a 1 em partida válida pela Copa Kaiser

Mariana Rosa

Quase um ano se passou, desde o último jogo entre Catumbi e Clube da Favela (do Rio Pequeno), que terminou empatado em dois gols. Por isso, havia uma grande expectativa em torno do confronto entre esses dois times, no domingo, 5 de junho, que terminou com goleada do time são remano por 4 a 1 no CDM Agostinho Vieira, na Vila Brasilândia, pela Copa Kaiser.

O primeiro tempo começou com as equipes trocando passes curtos e rápidos, mas o cartão amarelo para um jogador do Catumbi, logo nos primeiros 3 minutos de jogo, já mostrou que o jogo não ia ser tão tranquilo assim. A partida seguiu e aos 15 minutos do primeiro tempo, Hugo Alexandre, do Catumbi, aproveita rebote e abre o placar.

O Clube da Favela não desanimou, apertou a marcação em cima do Catumbi, levou um cartão amarelo, mas não conseguiu evitar que Marco Roberto fizesse   o segundo gol do time da SR  aos 20 minutos. A disputa ficou mais acirrada pela posse de bola e lá veio mais cartão amarelo: novamente para o Catumbi, que não baixou a guarda. Fim do primeiro tempo e o placar é 2×0, a favor do Catumbi.

O Clube da Favela voltou a campo, ainda querendo brigar pela vitória, mas 30 segundos após o início do jogo, Antonio aumentou o placar: 3×0 para o Catumbi. O Clube da Favela começou a se desesperar, porém com 10 minutos de jogo, o time realizou uma de suas poucas finalizações: João Paulo recebeu a bola na área, girou e bateu para gol, mas a bola desviou e acabou indo pra fora.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o juiz marcou pênalti para o time do Rio Pequeno, após Maurício ter defendido um gol com a mão. O jogador acabou sendo expulso. Daniel  bateu pênalti rasteiro, no canto direito do gol e diminuiu o placar: 3×1.

Faltando apenas 10 minutos para o término do jogo, Marco Aurélio recebeu na área, levou para a linha de fundo e bateu cruzado: a bola foi no ângulo! 4×1 para o Catumbi.

Você pode conferir o andamento da Copa Kaiser e acompanhar seu time pela internet.

Site sobre futebol amador: www.simmm.com.br

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.