Circuito de Corrida chega ao Butantã

Por

Com ajuda da Secretaria Municipal de Esportes, modalidade chega a bairros populares

Vinícius de Oliveira
Acontecerá no domingo 15 de maio às 8h, a etapa Butantã do Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo. A prova irá percorrer a Av. Politécnica, entre a Praça César Washington Alves de Proença e a Av. Engº Billings, como mostra o mapa ao lado.
O evento, que agora está na sua quarta edição, foi criado em 2008 para promover, gratuitamente, provas de corrida em áreas da cidade que não costumavam recebê-las. Serão 25 etapas realizadas em diferentes regiões da cidade, entre os meses de março e outubro, sempre aos domingos. Serão percursos de 5 km de corrida ou 2,5 km de caminhada.
As inscrições podem ser feitas nas subprefeituras ou no site do evento. Para a etapa do Butantã, os participantes devem se inscrever pelo site, entre os dias 9 e 11 de maio, uma vez que as inscrições na subprefeitura foram encerradas no dia 6. As vagas são limitadas a 2 mil participantes, que recebem, no dia da prova, um kit com camiseta, lanche e chip de cronometragem, mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.