Futebol na quarta-feira

Felipe Gomes Ruiz
Atualmente os jogos que são transmitidos na televisão durante a semana começam às 10 horas da noite. O horário é muito ruim tanto para os torcedores que vão ao estádio quanto para aqueles que acompanham pela televisão. O problema apontado pelos são remanos é a dependência de transporte público na volta dos estádios e a hora que os jogos terminam, considerando-se que o dia seguinte é de trabalho para os telespectadores. “O horário dos jogos é muito ruim, termina tarde e no dia seguinte a gente trabalha”, disse Mariano, técnico da escolinha de futebol São Reminho. O principal empecilho para a mudança de horário dos jogos é o interesse da Rede Globo em manter os jogos às 22 horas.
Outras emissores de telivisão manifestaram interesse em transmitir os jogos em outro horário, como a Rede Record que fez uma proposta milionária ao Clube dos 13 para transmitir o Campeonato Brasileiro às 8 horas da noite. O melhor horário na opinião dos são remanos seria às 20h na quarta-feira e às 16h no domingo.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.