Tensão marca as partidas na série B

Por

Pela Copa Femsa, Vila Nova arranca uma vitória e Pão de Queijo é derrotado em seguida

Beatriz Montesanti

Os times são remanos jogaram pela série B da Copa Femsa dia 22 de maio, no Jaguaré. As partidas fo­ram marcadas por um clima tenso e recheadas de cartões. O Vila fez 2×0 em cima do XXV de Agosto; já o Pão perdeu para o Arsenal por 2×1.

Vila Nova

O jogo começou às 14h25. Em me­nos de dez minutos, o Vila mostrou o domínio que manteria por toda a partida. Aos vinte minutos, “Baixi­nho”, livre, chutou direto para o gol e marcou. Antes do fim do primei­ro tempo, Jorge, do Vila, foi expulso por reclamar de uma falta.

No segundo tempo, os jogadores se desentenderam várias vezes. Re­clamaram do juiz, que deu mais car­tões. Aos 15 minutos, Vanderlei, ex­pulso mais tarde, marcou de cabeça, consagrando a vitória do Vila.

Pão de Queijo

A partida teve início às 16h. O Ar­senal logo ameaçou um gol, evitado pelo goleiro do time da São Remo. Aos dez minutos, saíram os primei­ros amarelos: mão na bola do joga­dor do Arsenal e exaltação de Die­go, do Pão, ao reclamar com o juiz.

O gol do Arsenal saiu aos 15 mi­nutos, de rebote; o segundo, da boca da área, momentos depois. Aos 21, Rogério Lima diminuiu para o Pão, com uma bola rasteira.

No segundo tempo, o Pão de Queijo retornou com pressa de vi­rar, porém acabou se embolan­do em muitos lances e demoran­do para finalizar. Perto do final da partida, Cascão chutou direto, mas a bola passou por cima do traves­são, e o juiz apitou fim de jogo: 2×1 para o Arsenal.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.