Vitórias da SR pelos Jogos da Cidade

Por

Jogando em casa, Vila Nova e Juventos fazem bonito e vencem emplacando muitos gols

Ricardo Bomfim

Sábado, 30 de maio, foi dia de Jogos da Cidade na SR. O Vila Nova goleou o Trilha por 4×0; o Juventos ganhou de 4×3 do Unidos do Morro.

Vila Nova X Trilha

O primeiro tempo foi sem gols. “O time arriscou pouco e não criou muito do meio pra o ataque” dis­se Batata, auxiliar técnico do Vila. O técnico deu uma dura no time, dizendo que eles tinham cinco mi­nutos para fazer um gol.

A equipe obedeceu. Em escan­teio, Kaká abriu o placar, cabece­ando no ângulo. Com gols de Sáy­mon, chutando firme embaixo do goleiro; Pimpolho de falta e Ronal­do, de pênalti, o Vila venceu por 4×0, avançando na competição.

Juventos X Unidos do Morro

A partida começou morna, mas foi esquentando já no primeiro tempo com os dois gols de Micha­el, do Juventos, destaque para o primeiro, um golaço em que ele, avançando pela esquerda chutou cruzado, no alto, colocando a bola bem no ângulo.

No segundo tempo, o Unidos conseguiu empatar, mas logo a equipe são remana ficou nova­mente em vantagem, com o gol de Negão. O adversário ainda empa­tou de novo, mas Guri fechou o placar para o Juventos, de pênalti no final do jogo, que terminou no 4×3 para o time da casa.

Na saída, Guri falou que sua equipe foi bem, mas desperdiçou boas chances Segundo ele, a defe­sa poderia melhorar.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.