Futebol e festa no vale do Anhangabaú

Por

Fan Fest da FIFA possibilita que o paulistano vivencie a Copa do Mundo fora dos estádios

No país do futebol, quem pode assistir aos jogos da Copa sempre aproveita a oportunidade. E é neste momento que surge a pergunta: onde eu vou ver? Pode ser na sua própria casa, na casa de amigos, junto com a família, em um bar ou em um restaurante. E também tem uma outra opção em São Paulo: a Arena Fan Fest da FIFA.

A arena abre a partir das 11 horas da manhã em todos os dias com jogos da Copa. Além da transmissão dos jogos no telão, ocorrem também shows antes e depois das partidas. A arena é montada no Vale do Anhangabaú e, com o metrô, o acesso é fácil.

O formato atual da Arena Fan Fest foi criado durante a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Desde então, estes telões com o Padrão FIFA são instalados em diversos países, principalmente nas grandes cidades do mundo.

É bom deixar claro que o ambiente não é um lugar perfeito. Existem problemas como o tumulto para entrar devido às filas para a revista de todos no acesso, além do fato de ser proibido entrar com comida ou bebida de fora. Também não muito recomendado para pessoas mais baixas.

Mesmo assim, é valido o passeio, mais pela possibilidade de torcer pelo seu time junto com outras milhares de pessoas, ver shows de artistas famosos e o fato de tudo isso ser de graça. O importante mesmo é que, aonde quer que você vá, a diversão esteja sempre em primeiro lugar.

Gabriel Marques

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.