O que muda durante a paralisação da USP?

Por

Entenda sobre a extensão da greve e quais serão os serviços que estarão temporariamente indisponíveis

Com a greve dos funcionários da USP, alguns dos serviços oferecidos pela Universidade foram afetados. No entanto, alguns dos principais atendimentos continuam. O Hospital Veterinário teve paralisação em alguns de seus setores, o que não prejudica a rotina geral do Hospital. Os funcionários do HU (Hospital Universitário) pretendem aderir à greve a partir do dia 10 de junho, mas com a manutenção do plantão para emergências. Os atendimentos pela FOFITO (Departamento de Fonoaudiologia, Fisioterapia, e Terapia Ocupacional) permanecem, assim como os da clínica de Odontologia do campus principal.

Os museus, o circular gratuito e a Escola de Aplicação não estão funcionando por enquanto.

piquete

“Piquete” no prédio de História e Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo

Letícia Paiva

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.