Catumbi não avança

Por

  Equipe cede o empate e acaba eliminada 

Catumbi (1)

Jogador do Catumbi F.C durante a partida contra o Jardim Jaqueline

Depois de empatar em 1×1 na primeira rodada da Copa Kaiser contra o time do Panela Problema, o Catumbi encarou o Jardim Jaqueline no último domingo (30), no campo do Vila Izabel, em Osasco e mesmo abrindo a vantagem de 3×0, não aguentou e empatou mais uma partida.

  Jogando bem e dominando boa parte do primeiro tempo, o time da São Remo abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo com Renato, após cobrança de escanteio e confusão na pequena área.

 O time do Jardim Jaqueline chegou pouco ao gol adversário durante a primeira etapa da partida, arriscando mais com chutes de longe. Foi em uma dessas tentativas, inclusive, que o Catumbi F.C conseguiu armar um contra ataque rápido, no qual Júlio Batista driblou o zagueiro e ainda co

nseguiu chapelar o goleiro, ampliando a vantagem da equipe.

  No segundo tempo, o Catumbi parecia disposto a ampliar ainda mais o placar e foi o que aconteceu logo aos dez minutos, após boa troca de passes e chute forte de Júlio Batista, mais um dele, abrindo o que parecia ser um confortável placar de 3×0.

  No entanto, o Jardim Jaqueline não se deixou abater e fez dois gols em menos de cinco minutos, desestabilizando o time do Catumbi, que passou a ver o adversário dominar a partida.

  Com o resultado, que já era dramático, a torcida começou a gritar pedindo o final do jogo, mas ele não veio tão cedo e ainda deu tempo para o empate, fechando o placar em 3×3. Dessa forma, o Catumbi não consegue mais avançar para a próxima fase.

  Mesmo sem chances reais de classificação, a equipe volta a campo pela Copa Kaiser no próximo dia 13, às 11h30, contra o Unidos do Largo 13, no CAJU, no bairro do Jaguaré.

Cesar Isoldi

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.