Jogo amistoso substitui rodada

Por

Eliminados da Copa SR, Atlético e Pão de Queijo empatam por 2×2

 

No lugar das semifinais adiadas, foi realizado um amistoso entre Atlético e Pão de Queijo, que foram eliminados nas oitavas e na fase de grupos, respectivamente, da Copa São Remo.

Os times entraram em campo com muita vontade, proporcionando um jogo disputado até mesmo para um amistoso. Com mais posse de bola, o Pão de Queijo partiu para o ataque, mas encontrou uma defesa forte. Já o Atlético chegou com mais perigo nos poucos contra-ataques que realizou e abriu o placar com um chute de primeira do atacante Dicas, após belo cruzamento.

Após o gol, a marcação do Pão de Queijo aumentou. Mesmo com dificuldade de finalização, a equipe conseguiu empatar com uma  cobrança de pênalti de Sapão, no fim do primeiro tempo.

A segunda etapa não foi muito diferente, exceto por um pequeno aumento de posse do Atlético, equilibrando mais o jogo. Por isso, o número de faltas aumentou, o que resultou em 3 cartões amarelos para cada time.

Com um ataque mais estruturado, o Atlético voltou a abrir vantagem no placar com um belo chute por cobertura de Wel Naldo. Logo após, a pressão do Pão de Queijo aumentou e depois de algumas finalizações, o time voltou a empatar com um chute cruzado de Le, finalizando o placar da partida em 2×2.

 

Amanda Manara

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.