Produto do Morro avança às quartas de final

Por

Em uma partida bastante equilibrada, equipe bate Atlético com dois “gols relâmpagos” 

A Copa São Remo já está em sua fase de mata-mata, o que deixa as partidas sempre mais emocionantes e vibrantes. E foi nesse clima que, no domingo (3), o Produto do Morro (PDM) ganhou do Atlético por 2×1 em um jogo muito disputado e com várias chances de gols para os dois lados.
Logo no início, os dois times buscaram o gol com muita vontade. Porém a criação do PDM com belas tabelas e o melhor posicionamento deu mais resultado. Após uma bela defesa do goleiro do Atlético, o público assistiu a dois gols relâmpagos. O primeiro, em uma cobrança de falta, a bola pingou na pequena área atleticana e bateu no travessão, sobrando livre para o jogador Leo, camisa 13, completar para o fundo das redes. Sem tempo de respirar, em jogada pela linha de fundo, o PDM aumentou sua vantagem com Caio, número 11, após um corte sem sucesso do zagueiro atleticano.
Para a segunda etapa, o time do Atlético tentou de todas as formas o empate. Com ritmo forte, a equipe ameaçou uma pressão com bolas alçadas na área. Mas o gol atleticano aconteceu mesmo em jogada isolada de Robinho, número 15, que protegeu a bola com o corpo, cortou e bateu de fora da área no canto do goleiro, para colocar fogo no jogo. Agora a vantagem era de apenas um tento.
Entretanto, o futebol é realmente “uma caixinha de surpresas”, e após o gol do Atlético, que ansiava por um empate, foram do PDM as melhores oportunidades para marcar. Em dois contra-ataques, o time quase matou o jogo. E mantendo uma defesa sólida e o controle das ações, apenas assistiu ao juiz apitar o final da partida e comemorar a vaga para as quartas de final. Assim, o time segue firme na Copa São Remo e enfrenta o Poera no domingo dia 10/11, em mais um duelo que promete fortes emoções.

Luís Viviani

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.