Cachorro Loko vence Barça nos pênaltis

Por

Em partida tensa, time de Osasco vai atrás do resultado e se classifica para próxima fase

Cachorro Loko venceu nos pênaltis após partida muito disputada

Cachorro Loko venceu nos pênaltis após partida muito disputada

Para fechar a rodada de domingo, pelas oitavas-de-final da Copa São Remo, Barcelona e Cachorro Loko (Osasco) fizeram o jogo mais emocionante do dia.
Debaixo de um sol forte, a partida começou truncada, sem chances de gol. A bola não saía do meio-campo e aconteciam muitas faltas. Em uma das faltas contra o Cachorro Loko, o técnico reclamou demais e foi expulso, causando indignação dos torcedores do time de Osasco.
O Barcelona parecia mais calmo em campo, e chegou ao primeiro gol. Em saída errada da zaga adversária, Pantera recebeu para encobrir o goleiro e abrir o placar para o time da São Remo. A torcida da casa vibrou muito e aproveitava para provocar o adversário.
Com poucas mudanças nos dois times, começou o 2º tempo. Lucas perdeu um gol sem goleiro. O jogo parecia encaminhado e a torcida gritava “Eliminado! Eliminado!”.
A provocação surtiu efeito e o Cachorro Loko parecia nervoso. Após entrada perigosa do jogador do Barça, houve confusão e o juíz expulsou um jogador de cada time. A torcida da casa provocou mais a medida que o tempo passava e a classificação parecia assegurada. Porém, no final do jogo, Janaílton, o camisa 10 do time de Osasco, arriscou de fora da área e acertou o canto direito do gol do Barcelona: 1 x 1.
O jogo permaneceu disputado até o juíz apitar o fim do tempo normal. Começaria então a disputa de pênaltis, com muita emoção até o fim. Ambos os times cobraram muito bem os pênaltis, sem chances para os goleiros. Até que, apenas no sétimo pênalti do Barcelona, o goleiro do Cachorro Loko pulou no seu canto direito para assegurar a classificação de seu time para as quartas-de-final da Copa São Remo.
Cachorro Loko agora enfrenta Unidos do Esther para assegurar uma vaga na semifinal da Copa.

COPA SÃO REMO

PDM 2 x 1 Atlético
Mutirão 0(4)x0(3) Cipotânea
Barcelona 1 (6)x1 (7) C. Loko
U. Esther 2 x 0 Real S/T

 

Gabriel Carvalho

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.