Pamplona planeja evento e assistência

Por

Iniciativa está organizando evento de luta, além de buscar bem-estar de seus membros

No dia 30 de novembro, o “Projeto Social Pamplona – Igualdade para Todos” promoverá o evento “Real 13” em sua sede, localizada na Rua Baltazar Rabelo, 69, Jardim São Remo. O espetáculo, que começará às 16h, terá combates dos alunos e professores da escola contra lutadores de outras academias. Para assistir às competições, os adultos deverão levar um quilo de alimento não perecível e pagar um valor de R$ 10 a 15 (ainda não confirmado até o fechamento desta edição). Já as crianças que fazem parte do projeto terão entrada gratuita.
O projeto, criado pelo lutador de MMA Eduardo Pamplona e seu irmão, Rodrigo, não é comprometido apenas com o esporte. Para aumentar o bem-estar das crianças, a entidade planeja fornecer refeições, pois há muitas que vão para as aulas direto da escola sem comer nada. Ademais, há um plano de contratar psicólogos para fazer acompanhamento emocional dos alunos. Mas para implantar essa ideia, será necessário conseguir mais patrocinadores – atualmente, só a “CastorTec” e a Academia Positivo suportam a iniciativa.

Sérgio Rodas Oliveira

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.