Família Gold Black continua na ativa

Por

Mesmo com a mudança de integrantes, o grupo ainda se encontra para fazer músicas

Integrantes e amigos do Gold Black, no clipe “Vem Gata”

Integrantes e amigos do Gold Black, no clipe “Vem Gata”

A família Gold Black é um grupo de rap e hip hop que nasceu há cerca de 20 anos e continua na ativa. Desde seu início, passou por diversas mudanças na sua formação. Atualmente, ele é formado por quatro integrantes: Mc, Celo, Paulinho e Beck. Junto com amigos e outros grupos, como o “Simbólicos”, fazem parte da conexão Reis do Gueto, que se reúne para fazer eventos ou apenas para passar um tempo rimando e cantando juntos.
Algumas de suas músicas fazem bastante sucesso entre os são remanos. O hit “Vem Gata”, que foi gravado de forma caseira, está no Youtube há cerca de um mês e já possui mais de 100 visualizações. No último ano, o grupo participou de eventos no Catumbi, no Riacho Doce, numa chácara na Bela Vista, no Rio Pequeno e num evento para crianças carentes em Carapicuíba.
No momento, a família Gold Black está criando novas músicas. Eles já possuem várias letras prontas, só falta a melodia. Para criar essas bases, é necessário um investimento financeiro que eles ainda não podem bancar. “A gente tem a mente pra criar, mas não tem a tecnologia”, disse Thiago Irineu, integrante da banda.
As músicas novas falam sobre o dia-a-dia na comunidade, envolvendo relacionamentos amorosos, trabalho, balada e dificuldades. Segundo Thiago, a qualidade de vida na São Remo hoje é muito maior do que na sua infância e através da música, a família Gold Black tenta fazer a sua parte, passando lições de humildade e de coragem para vencer as dificuldades e sofrimentos.
Com simplicidade, querem apenas poder ter uma vida tranquila fazendo aquilo que amam. “Não preciso ganhar fama, se eu tiver meu dinheiro no bolso e minha família não passar necessidade, tá tudo certo. Nós fazemos porque gostamos de música mesmo”. Assim que conseguirem produzir essas músicas novas, o grupo quer juntar os amigos e as pessoas da comunidade que gostam de seu som para fazer o lançamento.

Mirella Kamimura

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.