São Remo e Barça empatam na Copa SR

Por

Em partida muito disputada, o resultado foi decidido com gol contra no segundo tempo

Em mais uma rodada válida pela fase de grupos da Copa São Remo disputada no dia 13 de Outubro, domingo, se enfrentaram dois times são remanos: São Remo e Barcelona.
O jogo começou equilibrado mas logo aos cinco minutos o São Remo saiu na frente com um gol de cabeça do camisa 4, Mariano, melhor jogador em campo. O Barça buscou a reação partindo para o ataque ameaçando a meta do São Remo. Em dois lances perigosos, o Barça não perdeu tempo e conseguiu acertar a trave do São Remo, desperdiçando a chance de empatar o jogo.
Em cobrança de escanteio, o time do São Remo quase conseguiu aumentar o placar mas a bola bateu caprichosamente na trave e foi para a fora. E assim, o primeiro tempo acabou com leve vantagem do São Remo.

Disputa intensa foi a marca da partida entre as duas equipes na SR

Disputa intensa foi a marca da partida entre as duas equipes na SR

Na segunda etapa, após início de grande pressão por parte do Barça que, no entanto, não levou a nada, o São Remo voltou a equilibrar a partida na esperança de marcar mais um gol.
Em momento apreensivo, um jogador do São Remo chocou-se com o goleiro do Barça. O camisa 1 do Barcelona, contundido, ficou no chão por alguns minutos, esfriando o jogo na hora em que o adversário vinha pressionando mais.
Porém, além de não garantir um segundo gol, o São Remo viu as chances de sofrer um empate aumentarem novamente. Numa dessas, Mariano habilmente evitou um gol ao desarmar atacante do Barça na grande área.
O jogo foi ficando tenso e as disputas de bolas cada vez mais acirradas. A insistência do Barça deu resultado e aos 22 minutos, em lance infeliz de Bahia, camisa 13 do São Remo, que ao tentar tirar a bola de sua área acabou marcando um gol contra de cabeça.
Mesmo disputado e com chances para os dois lados, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Victória Pimentel

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.