Pão de Queijo EC aplica goleada em cima do Atlas

Por

Time conquista segunda vitória com bela atuação do atacante Élisson, marcando 4 vezes

No último sábado, dia 7 de setembro, a São Remo presenciou uma partida com um placar elástico. O Pão de Queijo EC aplicou uma goleada por 7 a 1 em cima do Atlas FC, do Jardim Bela Vista, e conquistou sua segunda vitória no Grupo A da Copa São Remo.
A goleada começou a ser construída logo no começo do jogo. Após passe de Sidney, o atacante Élisson, camisa 11, marcou o primeiro gol do Pão de Queijo. O time da São Remo trabalhava bem o jogo, ditando o ritmo da partida, e ampliou a vantagem com um gol de cabeça do lateral Tiago. Sem oferecer perigo, o Atlas assistiu a boa atuação de Élisson que marcou mais três gols na partida. Um deles, o atacante driblou o goleiro do Atlas e tocou para o gol. O primeiro tempo terminou com o jogo quase definido.
No segundo tempo, a disposição dos times mudou. Após várias substituições, o Atlas tentou ser mais ofensivo no jogo e obteve resultado: em um lance polêmico, a bola bateu no braço do zagueiro do Pão de Queijo e o juiz marcou o pênalti e José diminuiu para o Atlas. Apesar de ter diminuído o ritmo, a equipe são remana trocava bons passes e fez o sexto gol em um contra-ataque rápido de Dênis, camisa 20, e fechou a conta no final do jogo com um gol de Tiago: 7 a 1.
Com essa vitória, o Pão de Queijo soma seis pontos no Grupo A.

RESULTADOS

Sábado (07/09)

Pão de Queijo 7 x 1 Atlas FC

U. do Ester 1 x 1 Aliados FC

DOMINGO (08/09)

Catumbi 0 x 0 Atlético
Barcelona 3 x 2 Cipotânia
Vila Nova 1 x 1 Nova Aliança
Paradão 4 x 0 Trilhafh
Cachorro Loko 6 x 2 Sem Saída

André Meirelles

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.