Em jogo tenso, Barça vence de virada

Por

Partida contra Cipotânia, válida pela Copa São Remo, é marcada por polêmicas e emoção.

Em jogo marcado por gols, reclamações com a arbitragem e principalmente muita emoção, o Barcelona derrotou o Cipotânia por 3 a 2 na rodada do domingo passado da Copa São Remo, que contou com outros quatro jogos. O jogo começou quente e logo no começo do jogo o Cipotânia surpreendeu o time do Barça. Em falta bem cobrada por Diogo, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Adilson, abrindo o placar para o time dourado e preto.
A pressão do Cipotânia continuava forte e, após belo drible, Edvaldo foi derrubado na entrada da área. Mas o juiz marcou falta fora da área e deixou os jogadores do time indignados pedindo pênalti. Na cobrança de falta, a bola passou perto do travessão.
Quando o Cipotânia dominava o jogo, veio o castigo. O goleiro Bruno saiu mal do gol e a bola sobrou para Rafael tocar por cobertura e marcar um golaço e empatar para o Barça. Logo em seguida João recebeu livre na ponta esquerda e perdeu a chance da virada.
Na volta do intervalo, o jogo recomeçou morno, com poucas jogadas de perigo, até que em uma falta de longe Anderson bateu e o goleiro do Cipotânia aceitou. Era a virada do Barça. Mas não deu tempo nem de comemorar. Na saída de bola, o bom atacante Wellyngton recebeu na esquerda e tocou alto, sem chances para o goleiro Adilson e empatou o jogo. Na comemoração, foi até o alambrado e provocou a torcida adversária.
Quando o resultado de empate parecia ser o mais justo, Anderson escorou a cobrança de escanteio e deixou a bola limpa para Lucas fuzilar e dar a vantagem novamente para o Barça.
Após a vantagem, o Cipotânia partiu pra cima em busca do empate. Em bate-rebate dentro da área, a bola ia entrando quando Adilson fez uma grande defesa para garantir o resultado para o time do Barcelona.
O clima esquentou, os jogadores começaram a se desentender e entradas mais fortes aconteceram. O final do jogo foi de pressão total do Cipotânia em busca do empate até que o juiz apitou o fim do jogo, para grande festa do lado dos jogadores e torcedores do Barcelona.

Murilo Carnelosso

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.