Vila Nova é derrotado e deixa Jogos da Cidade

Por

Em jogo de lances polêmicos, time são remano joga bem, mas não acha caminho do gol

No último domingo, dia 09 de junho, a São Remo recebeu novamente em seus campos os Jogos da Cidade, dessa vez na sua etapa oitavas de final, disputadas em ida e volta. Nessa fase, o time são remano Vila Nova FC enfrentou o Vem Que Tem FC de Osasco.
O jogo começou tranquilo, mas logo o Vem Que Tem se mostrou bem ofensivo tentado dominar sempre o meio de campo e atacando. A bola não alcançava o gol e quando apresentava perigo o goleiro se colocava e impedia o gol. O primeiro tempo foi passando e o Vila Nova começou a se impor. O jogo começou a esquentar, alguns cartões amarelos subiram nas mãos do juiz. O clima de jogo de oitavas começou a impulsionar os jogadores para o ataque, mas nenhuma bola conseguiu entrar no gol antes do intervalo.
No segundo intervalo os times voltaram com tudo. O Vila Nova conseguiu domínio de bola e apertava cada vez mais no campo de ataque. Houve muitos lances polêmicos e o juiz começou a mostrar o cartão mais vezes. Num desses lances um jogador do Vem Que Tem caiu após uma entrada mais forte e o juiz marcou pênalti. O jogador do Vem Que tem chutou e a bola entrou.
Depois do gol de pênalti o time do Vila Nova sentiu, mas logo começou a revidar e buscar a virada. A partir de então a bola permanecia quase todo o tempo no campo de ataque. O goleiro do Vem Que Tem salvou seu time várias vezes. O jogo se aquecia até que num contra-ataque relâmpago o time do Vem Que Tem conseguiu fazer mais um gol. O Vila Nova tentou pressionar, mas o jogou terminou com o placar de 2×0 para o Vem Que Tem FC Osasco.
Como o jogo de ida acabou num empate de 0x0 o placar do jogo de volta foi definitivo. Dessa maneira, mesmo lutando bravamente, o time do Vila Nova não conseguiu se classificar para as quartas de finais, deixando o campeonato.

Arthur Aleixo

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.