Lutou, mas não deu

Por

Empate com Saloá SC elimina QK Vila Nova FC

Vila Nova lamenta eliminação

O Vila Nova empatou com o Saloá SC em 3×3, jogando pela Copa Kaiser, no último domingo, dia 28 de abril. Com esse resulta­do, o QK Vila Nova FC terminou a 1ª Etapa do campeonato com apenas dois pontos, e não conse­guiu se classificar para a 2ª Etapa.

No último jogo da primeira fase, realizado no CDM Jardim Regina, o time são remano abriu o placar aos dois minutos, com gol de Wellington. Negueba ampliou aos cinco minutos. Já em recupe­ração do Saloá, Everton, camisa 9 marcou duas vezes. Um lance de “agressão e revide” resultou em dois cartões vermelhos, um para cada equipe, levando a muitas re­clamações por parte de ambos os ti­mes. O primeiro tempo ainda ren­deu outro gol de Everton, virando o jogo para a equipe de Pirituba.

As equipes voltaram para o se­gundo tempo com o mesmo cli­ma tenso do primeiro. Com fome de vitória, o Vila Nova reagiu com várias chances de ataque. Uma fal­ta dura na metade do período fez com que um jogador do Saloá ti­vesse que receber atendimento médico dentro de campo.

As três substituições feitas pelos mandantes não adiantaram e o Sa­loá cedeu à pressão do time alvi­-celeste, que empatou aos 20 minu­tos, com gol de Pereira, mas não evitou a desclassificação.

Por Thiago Quadros

Tags: , , ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.