De olho na 2ª fase!

Por

Catumbi FC vence mais uma e segue invicto

esportes_saoremo_pag12

Jogo pegado define resultado

O Catumbi fez sua última parti­da pela 1ª etapa da Copa Kaiser no domingo, 21 de abril, em Vila Cla­rice. Com um começo arrasador, o time são remano garantiu os três pontos na vitória por 2×1 e fechou a classificação com 100% de apro­veitamento. Apesar da derrota, o Clube Favela, com apenas dois pontos, também conseguiu uma vaga na próxima fase, junto ao Fa­mília 100 Valor, que venceu o seu jogo e alcançou o segundo lugar no grupo 1 da Zona Oeste.

A partida começou bem para os são remanos, que foram ao ata­que e abriram o placar logo aos dez do primeiro tempo, com Re­nato, camisa 17. Bem nos desar­mes e no contra-ataque, o Ca­tumbi ampliou o placar aos 18 minutos: depois de o camisa 9, Iran, carimbar o travessão do go­leiro adversário, Edvaldo, camisa 7, empurrou para as redes.

O Clube Favela reagiu com um gol de Diego, camisa 2. O time da São Remo tentou manter o ritmo e fez o terceiro gol aos 27 minutos, mas estava impedido. A partida começou a ficar presa no meio campo, com muitas faltas.

Na segunda etapa, o jogo con­tinuou truncado. Eficiente, o Ca­tumbi segurou o resultado e ago­ra enfrentará o Savime, da Vila Jaraguá, no dia 5 de maio.

Por Gabriela Romão

Tags: , ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.