Copa Kaiser: Catumbi FC vence e avança

Por
 
Time são remano aproveita falha adversária para marcar gol da vitória no final da partida
 
Jogador do Catumbi leva a melhor sobre adversário em jogada

Jogador do Catumbi leva a melhor sobre adversário em jogada

Domingo chuvoso, jogo disputado e campo em péssimas condições: esse foi o cenário da vitória do Catumbi sobre o Família 100 Valor, no dia 7 de abril, em Osasco, no segundo jogo da equipe pela Copa Kaiser. Com o placar de 2×1 sobre o time de Jardim Panamericano, o Catumbi chegou à sua segunda vitória consecutiva na competição e é o primeiro colocado em seu grupo, com seis pontos.

No primeiro tempo, o clube da São Remo foi melhor e teve boas oportunidades de marcar gols. Logo aos nove minutos, Edvaldo, ponta-esquerda, abriu o placar e fez justiça ao que estava acontecendo na partida até então. Contudo, o Família 100 Valor não se rendeu e, cinco minutos depois, marcou o gol de empate com Jefferson, camisa 10 da equipe.

O jogo seguiu pegado até o fim do primeiro tempo e, no intervalo, a arbitragem foi bastante criticada pela torcida do Catumbi. No segundo tempo, pouca coisa mudou e os dois times sofriam no ataque e na defesa. O técnico do 100 Valor fez quatro substituições na segunda etapa, mas de nada adiantou: no finalzinho do jogo, Marco Roberto, camisa 10 do time são remano, marcou um belo gol após falha do goleiro adversário.

Após a vitória conquistada, a equipe são remana garantiu a sua classificação para a próxima etapa da competição e ainda pode terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada do campeonato, o Catumbi FC enfrentará o Clube Favela, time de Rio Pequeno. O adversário é o segundo colocado do grupo, com dois pontos ganhos.

Goleiro ou muralha?

Ao fim da partida, o goleiro do Catumbi recebeu uma camisa da organização da Copa Kaiser como premiação por sua atuação. Vanderlei de Jesus Silva fez boas defesas e contribuiu para que o time são remano saísse com a vitória.

 Por Anaís Motta

Tags: ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.