Times se enfrentam na primeira fase da Copa São Remo

Por

A Copa São Remo começou com fôlego no domingo, dia 14, no campo de futebol da comunidade. Durante todo o dia, doze dos vinte times que integram a competição se enfrentaram em seis jogos. O primeiro jogo, Paredão contra Areião, começou às 9h, e o último, Pão de Queijo contra Arsenal, terminou por volta das 17h.

Entre os times participantes, oito são da São Remo. São eles: Atlético, Catumbi, Paraíba, Vila Nova, Barcelona, Paredão, São Remo, Arsenal e Pão de Queijo.  Os restantes vêm de bairros como Jaguaré, Rio Pequeno, João XXIII e Campo Limpo.

Na primeira rodada, os times vitoriosos foram Paredão, que ganhou do Areião por um a zero, Catumbi, que fez três a zero no Barueri, Arsenal, que ganhou de um a zero contra o Pão de Queijo, e Favela, que levou a melhor fazendo três a um sobre o Primeiro do Oeste. Os jogos entre São Remo e Canfacão e entre Multirão e Atlético terminaram em empate, zero a zero e um a um, respectivamente.

Manuel Gouveia, um dos organizadores do evento, comenta que ainda não há favorito no campeonato. “Está igual ao Brasileirão”, comenta. Ele diz ainda que só deve haver favoritos na próxima fase do campeonato, no mata-mata, que vai começar apenas no final do ano. Jefferson Santos, o Cafu do Vila Nova, ressalta a importância do campeonato. “A Copa São Remo mexe com a Zona Oeste. É como se fosse uma Copa Kaiser”, define.

CHAVE A

Multirão, Pão de Queijo, Unidos JP, Nova Aliança, Atlético

CHAVE B

Catumbi, Paraíba, Primeiro do Oeste, Favela, Barueri

CHAVE C

Vila Nova, Barcelona, Areião, Paredão, Poeira

CHAVE D

Canfacão, Arsenal, Pão de Queijo, Unidos do Jardim Ester

Copa São Remo

24 times, duração de 4 meses

“A Copa São Remo mexe com a Zona Oeste. É como se fosse uma Copa Kaiser” Jefferson Santos

Por Luiza Maranhão

Tags: , , ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.