Início da Copa São Remo ainda não está definido

Por

A Copa São Remo, campeonato interno que ocorre no campo da comunidade, deverá começar só em Outubro. O esperado torneio do segundo semestre ainda aguarda o fim de outras competições para conseguir datas em que os times da São Remo estejam livres. Está em andamento a “Copa Kaxangá” e deverá começar em breve a Copa TIM, uma iniciativa da empresa de telefonia para criar algo semelhante à Copa Kaiser. Com inúmeros campeonatos ocorrendo ao mesmo tempo e ocupando os times, o início da Copa São Remo foi sendo adiado e no momento a esperança é de que ela comece no próximo mês, embora a data ainda não tenha sido definida.

Copa Kaxangá                   

O São Remo F.C. disputa a segunda fase do campeonato e faz parte de um grupo complicado, composto pelos times Fúria da Borges, o Verdinho 1010 e o forte Rasga F.C. A equipe se classificou em primeiro lugar do grupo K na primeira fase, com duas vitórias e um empate. No último domingo, o time deveria ter disputado uma partida pela segunda rodada da segunda fase da competição. Entretanto, o time adversário, Fúria da Broges, não compareceu e o São Remo venceu por W.O.

Apesar de não ter jogado bola para conseguir a vitória, os pontos foram importantes para equipe conseguir se recuperar da goleada de 6×2 sofrida para o Rasga F.C. na estreia da segunda fase.

Por Lucas Coelho

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.