Locais de atendimento à mulher perto da SR

Por

As mulheres devem estar atentas à realização de exames preventivos. Eles podem ser feitos em postos próximos à São Remo, como o Laboratório Lavoisier, o Centro de Saúde Escola Butantã (CSEB) e o Hospital Universitário (HU).

O Lavoisier possui um programa  em que é possível realizar exames a preços mais baratos. A mamografia pode ter seu preço dividido em até três vezes de R$34,00. A unidade mais próxima está localizada na Av. Prof. Francisco Morato, 1641, no Butantã.

No CSEB é possível realizar exames que envolvem coleta de sangue e de urina, como a coleta do material para a realização do exame Papanicolau. A mamografia é solicitada no local, mas o paciente é encaminhado para um centro de referência da prefeitura para poder realizar o exame.

Lembrando que o HU realiza apenas atendimento de urgência à comunidade.

Centros de atendimento à mulher na região do Butantã:

Unidade Básica de Saúde Caxingui
Rua Ladislau Roman, 410
Telefones: 37216-406/3722-4686

Por Ana Paula Souza

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.