Catumbi conquista vaga, Vila Nova não

 Empates, goleadas e definições agitaram a última rodada da segunda etapa da Kaiser

Foto: Lucas Faraldo Knopf

O mês de junho definiu a situação dos times da São Remo no campeonato: o Catumbi FC avançou, em primeiro lugar, para a próxima etapa; enquanto o Vila Nova ficou na lanterna do grupo.

Praça Pirituba FC x Catumbi FC

Catumbi empatou em 2 a 2 com o Praça Futebol Clube, de Pirituba, no dia 3. Ao som de intensa bateria, mesmo saindo na frente, o time da São Remo cedeu o empate. A partida aconteceu em Pirituba, no Campo do CDM Jardim Regina.

O time são remano abriu o placar com o camisa 11 Careca logo no começo do jogo. Apesar da derrota parcial, o time de Pirituba dominou o primeiro tempo.

Foto:Lucas Faraldo Knopf

Nos primeiros minutos do segundo tempo, mais um gol de Careca: um golaço de bicicleta ampliou a vantagem do time da São Remo. Porém, a euforia durou pouco. Aos quinze, o Praça já havia empatado a partida de maneira fulminante.

A partir daí, a pressão do time de Pirituba só aumentou. A bola pouco entrou na área do time da casa. Quando chegava perto do gol catumbiense, sempre assustava, mas não passava pelo goleiro Dellei.

Unidos do Largo 13 x Vila Nova FC

Pela segunda etapa, o são remano Vila Nova empatou em 1 a 1 com o Unidos do Largo 13, de Perus, no dia 3, no Campo da Sociedade Jaguareense.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Unidos marcou um gol, que foi anulado. A sua torcida, com os ânimos já exaltados pelas constantes penalidades, tornou-se ainda mais inflamada. O resto da primeira metade foi travado por faltas.

Finalmente, as sucessivas tentativas de ataque do Vila Nova deram resultado: aos 18 do segundo tempo, Kennedy, camisa 14, marcou para o time são remano.

Mas a vitória não estava assegurada. Pouco depois, o camisa 22 Vitinho, do Unidos, também fez o seu. O jogo seguiu agitado, com tentativas de ataque de ambos os times e grande movimentação da torcida. Ainda assim, o placar não se alterou e o jogo terminou em empate.

Catumbi FC x Unidos do Largo 13

O embate que levou à classificação do Catumbi à próxima etapa da Copa Kaiser aconteceu no domingo dia 17 de junho.

O Unidos do Largo 13 foi derrotado por 3 a 0 pelo Catumbi, em jogo realizado em Osasco, no Campo do Vila Izabel.

No primeiro tempo, o time vermelho mostrou sua determinação. Com gols dos camisas 3 Natan e 10 Markita, a primeira metade da partida terminou com a vitória parcial do Catumbi.

Foto: Odhara Rodrigues

Mesmo com pedalada de China, camisa 15 do Catumbi, o segundo tempo foi bem equilibrado, com chances para ambas as equipes. Contudo, foi o time são remano que as aproveitou. Careca, nesse jogo com a camisa 19, anotou o terceiro do Catumbi na partida.

Ao apito final, os jogadores catumbienses comemoraram a disputada classificação. Agora é preparar-se para os próximos desafios.

Vila Nova FC x Praça Pirituba FC

Em jogo fraco, marcado pela eliminação do time são-remano, o placar foi de 3 a 0 para o Praça.

Logo aos cinco minutos de jogo, o time adversário criou sua primeira oportunidade de gol. No fim da primeira metade da partida, o camisa 9 Rafael, do Praça, abre o placar para o seu time.

No segundo tempo, o Vila Nova continuou jogando na retranca, tendo que se defender dos ataques do adversário, o que lhes rendeu dois cartões amarelos.

Por: Odhara Rodrigues e William Tamberg

Tags: , , ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.