São remanos estão cada vez mais conectados

O Brasil é um dos países com mais internautas do mundo. De acordo com uma pesquisa do Ibope, somos quase 80 milhões de usuários. Os hábitos on-line, devido à grande disponibilidade de websites, variam.

Guilherme faz muito uso da internet, tanto para jogos online quanto para serviços como o orkut e o facebook. Matteus admite ser um grande usuário: está online todos os dias e, além de sites de pesquisa para a escola, assiste vídeos no youtube, atualiza o facebook, joga e conversa no msn.

As redes sociais e chats também fazem parte do cotidiano de Keylla, Stefane e Taliane: elas utilizam o facebook, o orkut, o msn e o twitter. Eloina tem um filho de 10 anos e diz que, em sua casa, a internet é usada para a realização de trabalhos escolares com frequência e para redes sociais.

Por: Lorena Villaça

Tags: ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.