Igualdade em clássico da São Remo

A partida foi muito faltosa

A partida foi muito faltosa

Catumbi e Vila Nova empatam sem gols em jogo válido pela 2ª etapa da Copa Kaiser.

Em mais um domingo de Copa Kaiser, o do dia 20/5, Catumbi e Vila Nova mediram forças no Campo da Sociedade Jaguareense (CAJU), empatando em 0x0.

O jogo começou com leve superioridade do Vila Nova, que passava mais tempo no campo de ataque e teve a primeira chance em cobrança perigosa de falta, defendida pelo goleiro em dois tempos. No entanto, as oportunidades de gol não foram muitas. Aos 25 minutos, Corujinha fez ótima jogada na lateral do campo, mas a finalização não acertou o gol. Após isso, porém, o Catumbi equilibrou, passando a atacar mais. O grande número de faltas impediu que a partida fosse mais movimentada.
Logo no início do segundo tempo, Ílis, do Vila Nova, caiu na área e reclamou de pênalti. O lance foi polêmico, mas o juiz entendeu que não houve a falta e o jogador recebeu cartão amarelo por simulação. Pouco depois, outra controvérsia: Careca, do Catumbi, foi fortemente atingido, mas a falta não foi marcada, para revolta dos torcedores. Fora isso, a disputa continuou como no primeiro tempo: o Vila Nova levemente superior, ainda que sem objetividade. Os chutes a gol não foram muitos e nenhum dos times conseguiu marcar.

Para Chitão, técnico do Vila Nova, “o jogo foi bom, com bom resultado. Os dois times são da casa, da SR”.
Com o empate sem gols, Catumbi e Vila Nova conseguiram um ponto cada um, passando a ocupar, respectivamente, o segundo e o terceiro lugares no grupo O-13, liderado pelo Unidos do Largo 13, de Perus, que iniciou a rodada vencendo o Praça de Pirituba por 2×1.

Por Marina Castro

Tags: ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.