São Reminhos A e B vencem semifinais de torneio

São Reminho B

A Escolinha de Futebol São Reminho esteve muito bem representada nas semifinais do Torneio de Verão, campeonato de futebol infantil para crianças de até 12 anos. Tanto o time B quanto a equipe A jogaram – e venceram – no sábado, 12/5, no campo da Portuguesinha do Rio Pequeno.

São Reminho B

O São Reminho B abriu a rodada da semifinal, vencendo a Escola de Futebol Molecaje, de Pirituba, por 2×1. O começo do jogo não pareceu promissor, com um gol de Guilherme, da Molecaje. No entanto, pouco tempo depois, Felipe empatou para o time da comunidade com um belo gol de falta e o goleiro Camarão impediu que a escolinha de Pirituba ficasse em vantagem novamente, realizando ótimas defesas. O segundo tempo foi dramático, com os dois times buscando a classificação, mas o São Reminho B levou a melhor, com um gol de Caio e contando com uma excelente atuação de Camarão, que evitou o empate da Molecaje no final.

São Reminho A

Depois disso, em jogo difícil, o São Reminho A empatou com o Projeto Pingo de Luz, de Osasco, em 1×1 no tempo normal e só conquistou a classificação nos pênaltis. O primeiro tempo passou em branco, já que nenhum dos times conseguiu marcar. Já o segundo tempo foi mais movimentado: logo no início, Lucas abriu o placar para o time A da Escolinha e, nos últimos minutos, o Pingo de Luz obteve o empate. O goleiro Edvam ainda conseguiu evitar a virada; assim, a disputa foi levada para as penalidades máximas. Na décima cobrança, a equipe de Osasco errou e abriu caminho para que o São Reminho A convertesse o pênalti e se classificasse para a final.
A final, entre os times A e B da Escolinha de Futebol São Reminho, dirigida por Mariano Santana, acontece neste sábado, dia 26/5.

Por Ana Paula Lourenço

Tags: ,