Chuva e vitória do Pão de Queijo marcam amistosos

Times da S. Remo não foram bem

Quatro amistosos agitaram o dia chuvoso na São Remo, no domingo, 22/4. Os resultados não agradaram os torcedores são remanos.

Atlético

O primeiro jogo, entre Atlético e Verdinho 1010, terminou com vitória do time visitante, por 3 a 1. Douglas, Nil e Nito fizeram para a equipe do Rio Pequeno; Wellington descontou para o time da casa. O placar poderia ter sido mais elástico, mas houve grandes defesas.

São Remo

O jogo entre São Remo e Flamenguinho, da Vila Operária, começou faltoso. No início do primeiro tempo, Leu, do time visitante, recebeu o primeiro cartão amarelo e, pouco depois, abriu o placar. Logo em seguida, Ailton ampliou o marcador. A partir daí, o São Remo começou a pressionar, mas sem sucesso. Já no fim, Juninho marcou mais um para os visitantes e Rubis, de pênalti, fez para a equipe local.

Pão de Queijo

Único dos times da São Remo a vencer no domingo, o Pão de Queijoenfrentou o Estrela, do Jardim João XXIII. Em disputa truncada, o único gol só foi marcado no segundo tempo, pelo atacante Kiko. Apesar de a vitória ter sido por 1 a 0, o Pão de Queijo poderia ter ampliado a diferença com o pênalti desperdiçado por Willian e na ótima cobrança de falta do nigeriano Pantera, defendida pelo goleiro.

Barcelona

A derrota do Barcelona marcou o fim dos amistosos. O Tamo Junto & Misturado, do Jardim João XXIII, venceu a equipe local por 5 a 2. Os dois primeiros gols foram marcados por Yago, para os visitantes, sendo o último, um golaço por cobertura. Pouco depois, Sandro aumentou a vantagem e, em seguida, Túlio diminuiu para o Barça. No segundo tempo, Sandro marcou outros dois gols e Kiko, que já havia atuado pelo Pão de Queijo, descontou para os donos da casa.

Por Marina Castro

Tags: , , , , ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.