Copa Kaiser tem saldo positivo para SR

Ezequiel de Souza comemora o gol que classificou o Vila Nova

Apesar do campo coberto de lama, Catumbi e Vila Nova avançam na competição

A Copa Kaiser teve fortes emoções para os times da São Remo na rodada do dia 29/4. Apesar dos impasses, tanto o Catumbi quanto o Vila Nova se classificaram para a próxima etapa da competição.

 Catumbi FC x EC Vida Loka

Por causa da chuva, o campo do Vila Izabel ficou enlameado e escorregadio, o que só serviu para aumentar o nervosismo das equipes que disputavam o primeiro lugar no grupo 5 da Copa Kaiser. O Catumbi venceu por 1 a 0 em uma partida muito faltosa, com dois expulsos de cada lado. Além disso, poucas foram as chances de gol.

O gol que deu ao Catumbi a melhor posição no grupo só veio no segundo tempo, com China. Depois disso, a equipe da Vila Brasilândia começou a pressionar em busca do empate e, no final, o time da São Remo terminou levando vantagem.

Terminada a partida, os torcedores, atletas e dirigentes do Vida Loka revoltaram-se contra o árbitro e iniciou-se uma confusão generalizada. Isso ocasionou uma advertência ao Vida Loka e evidenciou a falta de segurança nos jogos.

Vila Nova FC x SC Jd. Jaqueline

No campo do CDM Jardim Regina, o Vila Nova encontrou dificuldades para empatar em 2×2 e se classificar. A primeira chance de gol foi da equipe são remana, porém, logo depois, o Jd. Jaqueline respondeu com ótima cobrança de falta defendida pelo goleiro. Aos 20 do primeiro tempo, Juliano abriu o placar para o Vila Nova.

Logo depois do gol, Buiú, do Jaqueline, foi expulso por falta em Márcio. Ainda assim, o adversário empatou no final com Hugo.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Jardim Jaqueline conseguiu a virada. Apesar disso, nos últimos minutos, Ezequiel conseguiu empatar para o Vila Nova.

Por Thuany Coelho

Tags: , , , , ,

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.