Com o tema “Escutando Nossas Vozes: Perspectivas Latino-Americanas de Comunicação Organizacional”, acaba de ser publicada a trigésima edição da Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Gestcorp publica a trigésima edição da Organicom

Com o tema “Escutando Nossas Vozes: Perspectivas Latino-Americanas de Comunicação Organizacional”, acaba de ser publicada a trigésima edição da Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas.

Lançada em 2004, a Organicom é uma publicação semestral produzida pelo Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), por meio do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Gestcorp).


Sua missão é reunir  os  grandes temas contemporâneos de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas estudados na universidade e, ao mesmo tempo, tornar-se um instrumento interativo com o mercado e a sociedade, democratizando os novos conhecimentos gerados e contribuindo para o debate técnico-científico de temas dessas áreas. 


A Organicom utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (Seer), traduzido e customizado pelo Instituto Brasileiro de  Informação  em  Ciência  e  Tecnologia  (Ibict).  Os  textos  são  recebidos,  em  fluxo  contínuo  e/ou  por  convocação,  dos  
pesquisadores brasileiros e de outros países para os dossiês de cada edição.



Comissão Editorial

Idealizadora e coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Gestcorp), a profa. Margarida Maria Krohling Kunsch é a editora chefe da revista. 

Os editores adjuntos são os profa. Valéria de Siqueira Castro Lopes e o prof. Luiz Alberto de Farias. Já o Comitê Executivo é composto pelos profs. Luiz Alberto de Farias, Rosângela Zomignan, Valéria de Siqueira Castro Lopes e tem Bárbara Palmeira como estagiária.

Para esta trigésima edição, a coordenação do dossiê ficou sob responsabilidade de Lissette Marroquin Velásquez, Griselda Guillén Ojeda e Consuelo Vásquez Donoso.

Clique aqui e confira a trigésima edição completa