Um incentivo para continuar a luta pela causa da comunicação, um caminho que certamente continuará a ter pedras e espinhos, mas também flores e alegrias

Histórico! A Profa. Dra. Margarida Maria Krohling Kunsch, recebeu a Insígnia de Ouro da Universidade de Santiago de Compostela (USC), na Espanha, em homenagem pela sua trajetória acadêmica e contribuições no campo das ciências da comunicação para o espaço lusófono e ibero-americano.

A professora e coordenadora do curso de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas da ECA/USP ainda destacou os desafios atuais do campo da comunicação e o papel de professores e pesquisadores na formação de sociedades críticas, que sejam dotadas das ferramentas necessárias para se proteger contra a desinformação e possam exercer a liberdade de expressão.

Para ela, receber a insígnia representa “um incentivo para continuar a luta pela causa da comunicação, um caminho que certamente continuará a ter pedras e espinhos, mas também flores e alegrias.”

Parabéns por sua trajetória!