Programação inclui uma apresentação de Elisa Prado, Diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Brasil

Aula Inaugural Turma 2019 - Palestra de Elisa Prado, Diretora de Comunicação Corporativa Telefonica Vivo

A aula inaugural da Turma 2019 do Gestcorp acontece nesta quinta-feira (15/8) às 19h30 na sala 18 do CRP, prédio anexo da Escola de Comunicações e Artes da USP.  

A programação do evento inclui uma apresentação de Elisa Prado, Diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Brasil, que ministra a palestra: A Reputação na Era da Transparência.

Elisa Prado
Diretora de Comunicação Corporativa Telefonica Vivo

Especialista em Planejamento e Gestão da Reputação de Empresas

Profissional de comunicação há mais de 30 anos, atua hoje como Diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Brasil, dona da marca Vivo. Graduou-se em Comunicação Social pela PUC de Campinas e é pós-graduada em Marketing na ESPM. Foi diretora de comunicação no Deutsche Bank e  Tetra Pak, além de ter atuado em agências de publicidade e relações públicas como AAB, Ogilvy & Mather e Grupo TV1.

Em 2008, foi apontada pela Escola de Comunicação e Artes da USP (ECA) como profissional de Comunicação do Ano. Em 2014, realizou o lançamento de seu primeiro livro – Imagem e Reputação na Era da Transparência.

Elisa é membro do Conselho Deliberativo da ABERJE, que organiza e regula a comunicação corporativa no Brasil. Em 2017, lançou seu segundo livro sobre o tema Gestão de Reputação sob o titulo Riscos, Crise e Reputação.

Serviço

Aula Inaugural Gestcorp 2019
15/8/2019
Prédio do CRP / ECA USP
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Prédio 3
(11) 3091-4224
Entrada Gratuita