1.Marcus Bittencourt: Sketches for the foundations of a contemporary experimental treatise on Harmony
2.Rafael Palmeira: Inversão das funções estruturais na Grande Sonate, Op.4 de Chopin
3.Denise Ogata: Brevis Motus Cantilenae de Igor Stravinsky: Análise Musical
Dia 02/09 (6a.feira) |
15h às 16h30     Teatro Maria de Lourdes Sekeff |
1. Iracele Livero: Procedimentos composicionais na IIIa. Variaça˜o do Tema e Variaçotilde;es op.7 de Marlos Nobre
2. Eliana Monteiro da Silva: O mínimo e o máximo na obra Estaça˜o Paraíso, de Rodolfo Coelho de Souza
3. Víctor M. Lacerda: Crase de Flo Menezes e Harmonia em Zonas Formânticas
|
15h às 16h30     Sala 403 |
1. Martin Herraiz: Direcionalidade e estase em Naval Aviation In Art?, de Frank Zappa
2. Rafael Palmeira: Quatro tipos de ênfase melódica inicial no blues tradicional e suas formas de prolongação
3. Valéria Bonafé: Estratégias composicionais de Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001): gesto e processo
|
Dia 03/09 (sabado) |
15h às 16h30     Teatro Maria de Lourdes Sekeff |
1. William Teixeira: A Articulação Musical no Contexto da Metamorfose da Palavra Cantada e sua Influência na Formação de Agrupamentos Fraseológicos na Música Instrumental
2. Caroline Caregnato: Relação texto e música no Lied: uma proposta de análise auxiliar na construção da performance
|
15h às 16h30     Sala 403 |
1.Carlos Mendonça: Alguns aspectos associativos e simbólicos em Staub de Helmut Lachenmann
2. Ivan Simurra: Análise por relacionamentos multidimensionais, aplicada nos "baby jackes", em Speakings, de Jonathan Harvey
3.Felipe Merker Castellani: Textura-Figura-Gesto: O dinamismo processual na composição contemporânea
|
15h às 16h30     Sala 407 |
1. Guilherme Copini: Elementos de uma escrita composicional estruturada pela diferença
2. Bruno Angelo: Interpretação Narrativa: Composição de uma Experiência Musical Através da Análise
3.Vanessa Fernanda Rodrigues: Ferramentas de Análise: Indicadores de Estrutura e Significado para Música Indeterminada
|