ADIADO O INÍCIO DO CORAL DA TERCEIRA IDADE

A coordenação do Comunicantus decidiu adiar o início dos ensaios do Coral da Terceira Idade da USP, que começariam nesta sexta-feira, 13/03. 

Embora as aulas e atividades acadêmicas tenham sido mantidas depois da confirmação do primeiro caso do COVID 19 na USP (em outra unidade), todas as autoridades médicas estão recomendando maiores cuidados com o público idoso.

Estamos com a programação preparada e com os testes para novos coralistas já realizados, prontos para iniciarmos os ensaios. Mas, em função do aumento da doença e do fato de ainda não termos começado, estamos adiando em uma semana as nossas atividades enquanto aguardamos informações das instâncias superiores da universidade.

Enquanto isso, reforçamos a recomendação de muito cuidado com a higienização, o não compartilhamento de itens pessoais (copos, garrafas), evitar os cumprimentos com contato físico (beijos, abraços e apertos de mão).

Recomendamos também que caso algum coralista apresente febre + tosse, avise por e-mail para que seja considerada uma falta justificada e, em caso positivo para COVID 19 ou Influenza, avisem a coordenação do Comunicantus e respeitem as recomendações de quarentena.

As outras atividades do Comunicantus continuam normalmente, de acordo com as determinações oficiais da USP.

Dúvidas e sugestões: comunicantus.usp@gmail.com