Última apresentação do programa ¡¡¡Lorca!!! neste sábado, 02/08, 14h30.

No próximo sábado, 02 de Agosto, às 14h30, O Coro de Câmara Comunicantus fará uma apresentação do programa ¡¡¡Lorca!!! no Auditório Paulo Emílio Salles Gomes, do Museu Lasar Segall, com obras de 3 compositores contemporâneos não espanhóis sobre textos do poeta Federico García Lorca. 

A regência é de Marco Antonio da Silva Ramos, com os solistas convidados Edelton Gloeden (violão) e Luís Afonso Montanha (clarinete). 

Este concerto encerra uma série de 3 apresentações em diferentes acústicas, integrando o projeto de pesquisa sobre conforto acústico na prática coral, coordenado pelo professor Marco Antonio da Silva Ramos. 

Este auditório, mais voltado atualmente para a projeção cinematográfica, já abrigou o Coral do Museu Lasar Segall, que por 20 anos fez parte das atividades criativas voltadas ao público leigo. 

O Maestro Marco Antonio da Silva Ramos, que dirigiu o Coral do Museu Lasar Segall entre 1977 e 1997, volta a esse palco, agora com um grupo de estudantes bolsistas do Programa Unificado de Bolsas da USP. 

A entrada é franca. 


Deixe um comentário