A SEMANA DO FESTIVAL COMUNICANTUS 2015

Este ano, o Festival Comunicantus 2015 reunirá oito coros, uma mostra muito significativa de coros ligados ao Comunicantus: Laboratório Coral. Serão dois dias com programações diferentes: o primeiro dia voltado à música sacra e o segundo ao repertório de canções.
ATENÇÃO CORALISTAS: confiram na aba ‘Coralistas’ do blog o roteiro dos ensaios para o Festival Comunicantus 2015!

Veja abaixo os cartazes e informações sobre os locais!
1º Dia – Mosteiro de São Bento

Largo São Bento, Centro – São Paulo.
Próximo à estação São Bento do Metrô (Linha 1–Azul).
2º Dia – Instituto de Física da USP

Auditório Abrahão de Moraes – Rua do Matão, 187, Cidade Universitária – São Paulo

Como chegar:

De ônibus: linhas 702U-10 (Butantã-USP), 701U-10 (Butantã-USP) ou 8022-10 (Circular 2), descendo no ponto da Física e linha 8012-10 (Circular 1), descendo no ponto do IAG.
De carro: ao chegar na Rua do Matão, entrar à direita na Travessa E aonde há um estacionamento.

Em caso de dúvidas e outras informações, envie um e-mail para comunicantus.secretaria@gmail.com ou comunicantus.comunica@gmail.com, ou entre em contato conosco via telefone: (11) 3091-4005.