CORAL DA TERCEIRA IDADE DA USP REALIZA ENSAIO ABERTO NA SEXTA-FEIRA (06/11)

O Coral da Terceira Idade da USP, que integra o Comunicantus – Laboratório Coral, realizará na próxima sexta-feira à tarde, 06 de novembro, um ensaio aberto ao público voltado a ouvintes e pessoas interessadas em participar do coro no próximo ano. A partir das 14h30 o público poderá acompanhar a apresentação do coro no auditório do Departamento de Música da ECA USP.

O repertório deste ensaio contará com obras de Luiz Gonzaga, Catulo da Paixão Cearense, João Pernambuco, Orestes Barbosa, entre outras que serão apresentadas pelos coralistas. O Coral da Terceira Idade da USP faz parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) que anualmente abre vagas para que idosos a partir dos 60 anos tenham uma chance de integrar o coro. Conheça mais sobre o programa acessando o portal www.prceu.usp.br/nucleodosdireitos/usp3idade/!

Ensaio aberto do Coral da Terceira Idade da USP
Data: 06 de novembro de 2015 (sexta-feira)
Horário: a partir das 14h30
Local: Auditório do Departamento de Música da ECA (Auditório Olivier Toni) –