PRIMEIRO DIA DA SIPAT 2015 CONTARÁ COM APRESENTAÇÃO DO CORAL DA ECA USP

Dos dias 05 a 09 de outubro estudantes, funcionários e professores da Escola de Comunicações e Artes estão convidados a participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que se realizará no Teatro Laboratório da Escola de Artes Dramáticas (EAD). E já em sua abertura o Coral da ECA USP se apresentará sob a regência do prof. Marco Antonio da Silva Ramos, juntamente com o regente assistente Filipe Fonseca.

O intuito desse evento é principalmente conscientizar as pessoas que convivem diariamente na ECA sobre como ter uma melhor relação com seu ambiente de interação social, além de incentivar práticas de otimização do trabalho e dos estudos, sempre, é claro, com muita segurança.

Toda a programação da Semana é gratuita e contará com diversas apresentações culturais, palestras, sorteios e coffees. Veja a seguir o que está reservado para esta semana:

Para saber mais sobre a apresentação do Coral da ECA,  acompanhe nossa página do Facebook e Twitter (@comunicantus) e não perca!

Apresentação do Coral da ECA USP na  Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)
Local: Teatro Laboratório da Escola de Artes Dramáticas
            Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa 3, nº, 380 –