SAIBA COMO CHEGAR ao Festival Comunicantus de Coros

O Festival Comunicantus de Coros começa sábado, 30 de novembro.

São dois concertos no sábado: o primeiro ao meio-dia, e o segundo às 16:00h.

Apresentam-se a Classe de Regência Coral, o Coral da Terceira Idade da USP, o Coral Universitário Comunicantus (CUCO), o Coral Escola Comunicantus e o convidado Acordavocal – Coral da Faculdade de Medicina USP

O encerramento será na terça-feira, 3 de dezembro, às 20h30, com o Coral da ECA-USP e o Coro de Câmara Comunicantus.

Esperamos por vocês!

Prédio do Teatro da Faculdade de Medicina da USP
Av. Dr. Arnaldo, 455, São Paulo

COMO CHEGAR

De Metrô:
Do metrô, descer na estação Clínicas da linha 2 – verde. Saída “Faculdade de Medicina USP”. O portão de entrada da faculdade fica logo após às escadas de saída do metrô.

De Ônibus:
Vindo pela Teodoro Sampaio em direção ao centro, descer no último ponto de ônibus da rua. Na Av. Dr. Arnaldo, descer no ponto em frente à Faculdade de Medicina da USP (direção Paulista). Na direção Vila Madalena, descer em frente ao Cemitério do Araçá.

ESTACIONAMENTO:

– Estacionamento Estapar Clínicas II – Incor, na Av. Dr. Eneas Carvalho de Aguiar, 260. Acesso pela Rua Teodoro Sampaio (sentido centro) ou Av. Rebouças (sentido bairro). (11) 2161-8000

-Ao lado da Lanchonete Burdog, Av. Dr. Arnaldo, 232, existe um estacionamento pago.