CANCELAMENTO DO ENSAIO DOMINGO
ENSAIO NORMAL 2A FEIRA

CORAL DA ECA-USP
Informamos a todos os participantes do CORAL DA ECA-USP que o ensaio extra que seria realizado no próximo domingo, dia 16 de outubro, está cancelado.
Os alunos e professores devem ter recebido o email da CUASO do último dia 11, informando sobre a realização da 48ª Volta USP na Cidade Universitária.
Por causa deste evento, algumas vias serão interditadas, e avaliando os problemas que poderiam prejudicar a realização do ensaio, optamos pelo cancelamento.
Na segunda feira, dia 17, o Coral da ECA terá ensaio normal, quando poderemos conversar sobre a agenda de ensaios de Outubro.
Para os que se interessam por saber um pouco mais sobre a 48ª Volta da USP, abaixo estão as vias que serão interditadas e o Mapa do Percurso.

– Av. Prof. Mello de Moraes;
– Av. Prof. Almeida Prado;