Novidades na agenda: outubro e novembro

Estamos nos encaminhando para o final do semestre, e começam a ser definidas algumas datas importantes.

Na próxima semana, de 10 a 14 de outubro, não teremos atividades no Comunicantus, em função da realização das provas específicas do Vestibular para os cursos de Música.

Por questões de sigilo da prova, nesses dias não será permitida a entrada de nenhum aluno no Departamento de Música, e por essa razão os ensaios estarão suspensos.

Apresentação em novembro

No dia 30 de novembro, o Coral da ECA-USP apresenta-se no encerramento do Festival de Música Sacra na Catedral Evangélica de São Paulo. A obra a ser apresentada é a Missa Choralis de Franz Liszt, comemorando os 200 anos de seu nascimento. A regência é do professor Marco Antonio da Silva Ramos. O organista convidado é o ex-aluno Leonardo Fernandes.

Veja a programação completa aqui.

Aguarde as notícias sobre a programação de Dezembro!